Informam-se todos os interessados que está aberto o concurso de contratação de escola, na página da DGAE, para contratação de um Técnico especializado para a Área Técnica do Curso Profissional de Técnico de Auxiliar de Saúde:

1. O prazo para a apresentação das candidaturas é de três dias úteis contados a partir da data de validação dos mesmos pela DGESTE (Direção de Serviços da Região Centro) e deverá ser concretizada na aplicação informática da contratação de escola da DGAE.
2. A apresentação de portefólio deve ser feita dentro do prazo do concurso, ou seja, até às 18:00 horas do terceiro e último dia útil previsto para a apresentação das candidaturas, por correio eletrónico através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
3. Constitui motivo de exclusão do concurso a não apresentação do portefólio dentro do prazo supra referido.
4. São critérios de seleção(*):

Avaliação do portefólio, com uma ponderação de 30%;
 - Entrevista de avaliação de competências, com uma ponderação de 35%;
 - Número de anos de experiência profissional na área, com uma ponderação de 35%.
(*) São ainda, adotados os subcritérios que se apresentam na referida aplicação da DGAE.

NOVO:

inscrição para exames:

A inscrição dos alunos deve ser feita de 13 a 24 de fevereiro.

Aconselha-se a leitura do Despacho Normativo n.º 1-A/2017 e consulta dos prazos de inscrição para os exames finais nacionais e provas de equivalência a frequência do ensino secundário, constantes do Quadro III, desse suporte legislativo.

De acordo com o ponto 1 e 2, do artigo 7º do Despacho Normativo n.º 1-A/2017, os alunos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

- Boletim de inscrição da EMEC, modelo 0133.

- Cartão de cidadão/Bilhete de identidade.

Os alunos que não tenham processo individual no AEPC deverão apresentar ainda os documentos indicados nas alíneas c) e d), do ponto 1, do artigo 7º, do referido Despacho Normativo.

Outras informações importantes:

Atividades sobre Segurança Digital nas Escolas – Fevereiro 2017

No dia 7 de fevereiro de 2017 celebra-se o Dia da Internet Mais Segura. Ao longo dos anos, esta data, tornou-se um evento marcante no calendário da Segurança Digital, sendo hoje comemorado em mais de 100 países e em todos continentes. À semelhança dos anos letivos anteriores, o projeto SeguraNet convida todas as Escolas a promoverem atividades no âmbito da segurança digital durante o mês de fevereiro.

Mais informações AQUI.

Fonte: http://www.seguranet.pt